domingo, 12 de dezembro de 2010

Slash morreu?

Nesses dias rolou um boato falso de que o guitarrista ''slash'' morreu, esse boato é falso, o boato diz que ele morreu num acidente de avião e que o avião caiu no atlântico, MENTIRA, num morreu nada, se por acaso você ouvir essa história, não acredite.

9 comentários:

  1. Ao invés de falarem bem do slash publicam coisas desejando mal de algumas pessoas , como aconteceu com o slash , bem , pessoas assim não tem consciência , brincam com o sentimento de muitas pessoas e tomam atitudes levianas divulgando a morte do slash e ainda mais inventando quando aconteceu , onde aconteceu e previamente como aconteceu ! PALHAÇADA !!!

    ResponderExcluir
  2. slash o melhor guitarrista do mund slahs vc e o cara fuck yeaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa que falta de ter o que fazer, pra vcs que nao sabem o slash é o melhor guitarrista do mundo e vcs ficam brincando com os sentimentos dos outros nao façam isso pq o slash tem muitos fans e acredito que todos eles levaram um susto por causa disso!ISSO É UMA PALHAÇADA,FALTA DO QUE FAZER ANTES DE FAZER ISSO POR FAVOR VAI GOSTAR DE UMA VERDADEIRA BANDA DE ROCK E DE UM VERDADEIRO GUITARRISTA!

    ResponderExcluir
  4. poha gente,nem brinca q o slash morreu quase chorei

    ResponderExcluir
  5. Slash... você é o meu maior Idolo... na minha vida me espelho em você (só que eu nunca fumei) , penso em, quem sabe um dia não fico cara-a-cara com você... um abraço entre fã e idolo e se você não autografa a minha guitarra... né ?
    Pessoas só irão entender a verdadeira dor... quando algo que ela ame se vai...
    Tenho pena desta humanidade onde mitos são ipócritas, mentirosos e que só saemfazer mal para as pessoas... que se escondem atrá de uma falsa imagem.
    Para as pessoas assim... -FODAM-SE . . . .

    ResponderExcluir
  6. não compreendo!ja ouvi tantas versões dessa mentira dele ter morrido que ja nem sei se é mentira ou verdade, o certo é que eu ia chorando por causa dessas brincadeirinhas aí,sei que há muita gente com inveja e odio do homem mas não é preciso exagerar tanto!

    ResponderExcluir
  7. eu amo-o!!!axo que ele é o melhor e mais giro guitarrista de todo o sempre e fui-me abaixo ao ler esse tipo de noticias mas concordo com todos os que dizem que essas tretas não se fazem e que quem escreveu isso é muito...existem palavras para descrever essas pessoas mas seria má educação da minha parte dize-las.por mim quem teve a genial ideia de inventar esse boato ja devia tar noutro planeta bem longe da terra da preferência

    ResponderExcluir