domingo, 24 de abril de 2011

Piores bandas existentes

Criei ente tópico com o objetivo de diverti-los ou não, vamos falar sobre umas bandas bem desagradáveis, que ninguem gosta.
1.Restart
Uma lista de bandas ruins sem restart, não seria lista. Uma banda de gente colorida? ah, vai tomar no cu. Se você é fã de restart, provavelmente você é virgem, ou tem 40 anos e ainda mora com a mãe. O que leva uma criança a gostar dessas bandas? (crianças mesmo, se você ver uma pessoa com mais de 25 anos de idade e fã de restart, provavelmente essa pessoa tem problemas mentais) e mesmo se a pessoa tem 40 anos de idade e gosta de restart,  é uma criança sim, pois tem a mentalidade de uma criança. Voltando ao assunto, restart é uma banda de garotas garotos coloridos, que não sabem o verdadeiro valor da música, e ainda fala que são os beatles do ano 2000, PUTA QUE PARIU, onde já se viu uma porra dessa?? a mesma coisa Justin Bieber falando que é o Kurt Cobain da atualidade. John Lennon se revira no túmulo.
2.Tokyo Hotel

primeiramente, de onde essas criancinhas tiram a porra de um nome desse??????? Pelo menos eles sabem desfaçar, quem não conhece a banda, pela capa desse album, pensa que é uma banda de heavy metal, mais quando ouve a primeira música, cai para trás da cadeira. uma banda de menininhos que querem ser menininhas com o vestuário completamente exótico '-'. Essa é outra banda que merece um VAI TOMAR NO CU.
3. Paramore
Outra banda que apesar de ser ruim, faz muito sucesso, porque?? Não faço a mínima idéia, deve ser porque é uma banda totalmente gay que só garotinhas virgens gostam por ser letras com que elas se indetificam, e além da garota cantar mal, os outros componentes da banda são muito gays. o que salva a banda? a garota ser bonita, pelo menos!

4. Hori
Quem gosta de Hori? eu não conheço ninguem que gosta de Hori, e  nunca ví ninguem escutando Hori e meus amigos também não gostam de Hori, como uma banda de quem ninguém gosta faz sucesso?? Claro, Fiuk tem o paizinho cheio da grana, e usa esse dinheiro para fazer a banda crescer, mais do que adianta se eles não tem talento nenhum? Pelo menos não é uma banda que enche meu saco todo dia como restart e seus derivados.
Post exclusivo do Rock In' Rollers blog. Sei que está faltando muitas bandas, em breve farei continuação.

9 comentários:

  1. aff restart e hori ate q sim mais o resto nao neh mane pow tem cultura nao? vai assisti barbie e escutar justin bieber q vc ganha mais valew seu troxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta bem loko anormal a ''mlhorzinha'' ai ´´e paramore ,cabaço !!!

      Excluir
  2. esqueceram se da bandinha de merda do maninho boiola da sande;9000 anjos;que pe no saco!

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando também cine, aquilo é uma diarréia puta que parioooow

    ResponderExcluir
  4. VAI TOMA NO CÚ....TUDO QUE FOI CITADO AI É UMA MERDA...O SITE É ÓTIMO,VÃO ESCUTAR MOTORHEAD,METALLICA,SLAYER,BLACK LABEL SOCIETY,BLACK SABBATH e vcs vao intender oq é música.(Meu nome é Michel,é que não deu para mim por sem ser anonimo).

    ResponderExcluir
  5. onde q essas meninas do tokyo hotel parece heavy metal??? ta na cara q colocando o cd pra tocar só vai sair viadagem... e esse vocalista, eu pensei q fosse uma menina e uma menina muito feia viu...kkkkkk só descobri q ele era ''homem'' depois q meu primo( um fã,e provavelmente vidadinho) me fallow...

    ResponderExcluir
  6. comcordo com oq q o cara disse essas são as piores bandas q eu ja vi principalmente os viados do restart e não sei como minha irmã gosta deles

    ResponderExcluir