segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Músicas com sinos no começo.

Depois de ouvir muitas músicas que tem um sino no começo, vou reuni-las e mostrar a vocês!


Hells Bells, AC/DC

Essa é a mais famosa delas, começa com badaladas marcantes até outros riff marcante na música.

For Whom The Bells Tolls, Metallica

Começa com duas badaladas e depois uma guitarra acompanha, e fica assim até uma grande parte da música.

Mother, John Lennon

Ela começa com badaladas até quando a voz de Lennon aparece, e corta os sinos

Centre of Eternity, Ozzy Osbourne

Começa com badaladas e depois acompanha com um orgão, dando a imprenssão de se estar numa igreja.

Black Sabbath, Black Sabbath

Começa com um sino bem fraco e logo vem a música, acho que foi a primeira com sinos.

Pode existir outras que eu não conheça, mais temos essas aí


8 comentários:

  1. q blog lixo ninguém frequenta e comenta, lixo
    -brinks

    E POR FAVOR NAO CLIQUE NO MEU NOME!

    ResponderExcluir
  2. Boa reunião de músicas com sinos, estava justamente tentando lembrar o nome daquela do Ozzy!
    ;p

    ResponderExcluir
  3. High Hopes e Fat Old Sun - Pink Floyd

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  5. Cara a anos eu vinha querendo saber que música era aquela que meu vizinho colocava todo domingo de manha nos anos 80 e VC solucionou um problema de anos. Centre of Eternity, Ozzy Osbourne. Grato eternamente, voltei a minha infância no Rio

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado ,vc me ajudou muito , há muito tempo que queria descobrir a música que meu primo tocava na casa dele quando eu era jovem,nossa que saudade quando ouvi Mother do John Lenon....valeu

    ResponderExcluir