terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Grandes compositores.

Existem muito compositores no rock in roll, vou postar uns aqui que em minha opinião são muito bons.
James Hetfield:
Grande compositor, da banda metallica, fez a maioria das composições de letras do metallica, e além disse compõe riffs de guitarra para suas músicas.

Dave Mustaine
Ex-compositor do metallica e atual compositor do megadeth, também é muito bom, ele compos músicas no metallica como ''for whon the bell tolls'', ''Seek and destroy'' e etc.

Axl Rose
Compôs todas as músicas do Guns com a ajuda de Duff Mckagan, suas composições são bem estranhas, são compostas em situações lámentáveis, como a música ''double takin Jives'' que foi composta porque eles acharam uma cabeça e um braço na lata de lixo D:

Duff Mckagan
Ex-compositor também do Guns n' Roses, e atual compositor do Velvet Revolver, ajudava Axl Rose a compor músicas, e além disso era baixista.

Malcolm Young
Grande compositor/guitarrista base do AC/DC, compôs riffs e letras para o ACDC, é considerado por muitos um dos melhores compositores do mundo.
Cliff Burton
Grande compositor, antes de morrer, ajudava James Hetfield nas composições de suas músicas, a maioria de suas músicas tem a ver com morte, uma vez estavam Lars, Cliff e James vendo um filme bíblico contando sobre quando Deus jogou a pragas no Egito, Cliff falou ''Yeah, i like this creeping death'' o que quer dizer mais ou menos ''yeah, eu gosto dessa morte crepitante'', o que resultou na música ''creeping death''.

2 comentários: