segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bandas chamadas ''satânicas''

Existem muitas bandas que chamamos de ''satânicas'', ou seja, bandas que fazem um pacto com o demônio para ficar famosas, este texto feito por mim, DoUglaS D.P, será para comentar sobre essas bandas inicialmente irei citar alguns exemplos, dizem, o que também acho, que o black metal, todas as bandas são satânicas, disso muitos tem certeza, mais não apenas o black metal é satânico, existem também bandas de rock clássico e heavy metal e outros estilos que também são satânicas. Irei citar alguns exemplos de bandas, mais essas acusações não são minhas, só estou colocando o que ví em outros sites.
The Rolling Stones:
A primeira banda a abordar o tema satanismo em suas letras com a música Simpathy For The Devil (Simpatia pelo Demônio) e o disco entitulado Their Satanics Majesties Request (Serviço de Sua Majestade Satânica). Além disso em diversos discos colocaram referências a satanismo ou vodoo, como nos álbuns Goats Head Soup (gravuras do encarte) e no álbum Voodo Lounge.
Ozzy Osbourne - Ex-vocalista do Black Sabbath. Embora não tenha abordado profundamente em suas letras a temática satanista, desenvolveu um visual demoníaco, com maquiagem pesada e mesmo lentes de contato vermelha. A música Suicide Solution foi acusada de gerar suicidios de jovens.
Iron Maiden - Após terem lançado o disco The Number of The Beast (o número da besta) passaram a ser frequentemente taxados de satanistas embora raramente abordem o tema. A mascote Eddie (um simpático morto vivo) das capas dos discos é frequentemente associada a um demônio.

Existem também, muitos crimes e suicídios relacionados a certas bandas, como ACDC, Ozzy Ousborne, e etc.
Os pais do garoto Steve Boucher, que se suicidou com um tiro na cabeça, tentaram processar a banda AC/DC dizendo ser a música Shoot to Thrill a responsável. O garoto se suicidou sentado sobre um poster do AC/DC.
Em outubro de 1984 John McCollum, de 19 anos, se matou com um tiro na cabeça enquanto ouvia Suicide Solution de Ozzy Osbourne. Ele ainda estava com headphones quando o corpo foi encontrado.
Em 12 de abril de 1985, um garoto fanático por heavy metal de 14 anos matou três pessoas. O garoto (que tinha tatuado um grande 666 no peito) informou estar dominado por Eddie (mascote do Iron Maiden) quando cometeu os assassinatos.
Créditos> Whiplash/DoUgLaS D.P (alguns textos criados por mim)

14 comentários:

  1. Black Metal é realmente assumidamente anti-cristo e satanico, mas as citações acima não são, pode crer, principalmente o Iron Maiden, NikoMcBrain se converteu pra igreja.

    ResponderExcluir
  2. sinto muito mas vocês não conhecem bandas satânicas, procurem aí Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Marylin manson que vocês vão ver. são todas orrivelmente sem talento mas são satânicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivelmente sem talento não é aquilo q vc nao curte

      Excluir
  3. Orrivelmete ??? com O puta que pariu e dizer que Dimmu Borgir e Cradle of Filth são sem talento a va se fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, as duas bandas são ótimas e os músicos do Marilyn Manson são foda, John V toca pra caralho! O fato de serem satânicos ou por marketing ou por religião mesmo não tem influência no talento falou merda aí!

      Excluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=gxa-cn9qs0I&feature=related
    ver esse video ai e proucura a musica
    Dimmu Borgi satan my master que vc vai ver oq é satanico coloca a tradução

    ResponderExcluir
  5. Que Deus coloque sua luz em quem está lendo.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Michel,puis anonimo pq nao foi os outros geitos,1° coisa,teve um anonimo idiota que falo que Marylin Mason é satanico,que cradle of filth é satanico.PORR*....se eles são satanicos,dark funeral,deicide,cannibal corpse são os reis do inferno...tem muita banda bem mais satanicas que marylin mason,um bom exemplo é a banda Behemoth com sua música Lucifer.

    ResponderExcluir
  7. Marduk = Satanista!
    Fãs que se fodam, é a verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  8. fale - me sobre a banda Linkin Park e System Of A Down e Slipknot !

    ResponderExcluir
  9. Vamos falar a verdade tem muitas bandas que são satânicas se vocês são fãs dessas bandas ai vocês nem vão dar bola porque sendo satânicas ou não vocês gostam é só não escutar as letras que são satânicas e as que não são vocês escutam e pronto pois o importante é que vocês não são satânicos e o resto só depende de vocês !

    ResponderExcluir
  10. Daora é que tem gnt que n acredita em Deus e acredita no diabo vão tudo pra put* que o pari*! tudo trouxa esses ae!

    ResponderExcluir